Motociclista é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Rio Paranaíba

A motocicleta foi apreendida, e as notificações de trânsito foram lavradas.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (22), por volta das 16h30, um motociclista de 18 anos no bairro Alto Santa Cruz, em Rio Paranaíba, após ele atropelar uma criança e fugir do local sem prestar socorro. A motocicleta foi apreendida, e as notificações de trânsito foram lavradas.

Segundo a Polícia Militar, o jovem pilotava sem carteira de habilitação e abandonou o local por medo de ser preso. A criança brincava na rua quando foi atingida pela moto. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Dona Maria Conceição Fantini Valério, recebeu atendimento médico e, felizmente, não corre risco de morte, sendo liberada após os cuidados necessários.

Durante a apuração dos fatos, a Polícia Militar analisou imagens do sistema de vídeo monitoramento da cidade. Além do atropelamento, foi constatado que minutos antes o condutor trafegava em uma roda só, realizando manobras perigosas em via pública. As imagens também mostraram que na noite anterior, o mesmo indivíduo fazia arruaça com a motocicleta no bairro Centro.

O motociclista possui passagens anteriores por conduzir veículo automotor sem habilitação. Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para a lavratura do flagrante.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais