Motociclista é presa por tráfico de drogas ao ser flagrada com Ecstasy, Metanfetamina e cocaína

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste sábado (10) por tráfico de drogas. Ela foi abordada na MGC 354, próxima ao Presídio de Patos de Minas, levando comprimidos de Ecstasy, porções da droga sintética MDMA e também um invólucro contendo uma substância semelhante a cocaína.

A jovem estava em uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc quando foi abordada. Ao pedir que retirasse o capacete, os policiais perceberam que ela estava com algo em uma das mãos. Era um comprido de Ecstasy. Questionada se havia mais drogas, a garota retirou algo dos bolsos bruscamente e jogou no meio do mato, tentando fugir em seguida.

A jovem foi contida e algemada. Segundo os policiais, a garota contou que eram outros quatro comprimidos de Ecstasy. Uma policial feminina foi chamada e levou a jovem para o banheiro de uma empresa nas imediações para que fosse procedida busca pessoal. Ela resistiu e precisou ser contida.

Com a garota, os policiais ainda encontraram mais quatro embalagens contendo a droga sintética MDMA e uma porção de droga semelhante a cocaína. Questionada, a jovem informou aos policiais que estava indo para uma festa na zona rural de Patos de Minas.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais