Motociclista é perseguido e assassinado a tiros nas imediações do bairro Barreiro, em Patos de Minas
Ele foi perseguido pelo atirador.
Um jovem de apenas 19 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (05). Ele foi perseguido pelo atirador e chegou a entrar em uma residência para se proteger, mas o assassino foi atrás e consumou o crime.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem tenta escapar da morte. Ele segue pela contramão na avenida Angra dos Reis, vira na rua Antônio Jorge Filho e vê um morador guardando um carro. Ela entra na garagem e o atirador segue atrás.
Nesse momento o jovem já está ferido. O atirador aproveita o jovem caído e efetua mais um disparo. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local.
O atirador estava sozinho na moto e foge em seguida. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia e segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.