Motociclista e passageiro ficam feridos ao serem surpreendidos por boiada que atravessava a Marabá

A Polícia Militar registrou o caso e providenciou a retirada dos animais.

A motocicleta teve danos na parte frontal.

Animais que fugiram de uma propriedade rural na noite dessa sexta-feira (08) causaram um acidente de trânsito na Avenida Marabá. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital. A Polícia Militar registrou o caso e providenciou a retirada dos animais.

O acidente aconteceu por volta 20h. A motocicleta, com os irmãos Michele e Caio Vieira da Silva, descia a Avenida Marabá em direção ao centro da cidade quando foi surpreendida pelos animais atravessando a pista. Um motociclista que vinha logo atrás informou que o veículo estava devagar, mas que foi atingida pelo coice de uma das vacas.

Os dois irmãos que estavam na motocicleta foram arremessados ao solo. Michele, que conduzia o veículo, sofre um corte na mão segundo as testemunhas. O irmão dela que estava na garupa teve apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhadas para o Hospital.

A motocicleta ficou bastante danificada. O gado voltou para o bairro Chácaras Caiçaras e posteriormente foi levado para a propriedade rural. Não foi possível descobrir como o gado foi parar na Avenida Marabá. O filho do proprietário dos animais esteve no local e se prontificou a arcar com os custos.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais