Motociclista e passageira ficam feridos após baterem em carro em local com alto índice de acidentes

Ambos foram conduzidos pela guarnição BM ao hospital Santa Casa.

Os acidentes de trânsito não param em Patos de Minas. Após um jovem de apenas 19 anos morrer no início da noite de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado manhã deste sábado (27) para socorrer outras duas vítimas de ferimentos. E este acidente foi em um local com alto índice de acidentes, no Bairro Ipanema.

De acordo com informações do 12º BBM, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, atendeu ocorrência de colisão entre automóvel e motocicleta na esquina da Av. Tancredo Neves com Av. Ari Pessoa Franco. Segundo relato do condutor da motocicleta, o carro atravessava a Av. Tancredo Neves, seguindo pela Av. Ari Pessoa Franco e teria avançado a parada.

Na motocicleta, havia dois ocupantes, homem condutor e passageira feminina. O motociclista relatou que tentou desviar do carro para a direita, fazendo a conversão para a Av. Ari Pessoa Franco, porém foram atingidos pelo automóvel.

O motociclista sofreu uma fratura no punho esquerdo e sua passageira sofreu escoriações no pé, além de o capacete ter saído e reclamava de dor na cabeça. Ambos foram conduzidos pela guarnição BM ao hospital Santa Casa. O Patos Hoje já noticiou diversos acidentes ocorridos no local. O desnível existente neste cruzamento acaba dificultando a visibilidade dos condutores aumentando os riscos de acidentes no local.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais