Motociclista é encontrado sem vida perto de moto potente na LMG 628

Ele teria saído da pista e batido em uma árvore.

O motociclista de 31 anos que estava desaparecido desde domingo (28) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) no km 24 da LMG 628. Ele teria saído da pista e batido em uma árvore. A motocicleta de 900 cilindradas ficou bastante danificada.

De acordo com informações da Polícia Miliar, acionados pelo Copom do 28º BPM, por volta das 8h00, a equipe compareceu ao local, onde a vítima de 31 anos, M. M. A. F. foi encontrada em óbito. Ele estava desaparecido desde as 17h30 do dia 28/07/2024 conforme ocorrência de desaparecimento.

Ele estava caído, próximo à motocicleta Triumph/tiger 900 rally. O acidente se deu em uma curva para a esquerda e a vítima saiu da pista pelo lado direito, chocou-se em uma árvore e caiu em um barranco.

Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária Noroeste, para a cidade de Unaí, onde a vítima residia. A motocicleta que estava devidamente licenciada, foi entregue ao pai da vítima.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais