Motociclista é encontrado morto em estrada rural no município de Presidente Olegário

A suspeita é de que ele tenha atropelado um animal e caído.

Um motociclista de 46 anos foi encontrado morto em uma estrada rural na noite deste domingo (30) em Presidente Olegário. Uma pessoa que passava pelo local viu o homem caído ao solo e acionou uma ambulância. Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, o motociclista já estava sem vida. A suspeita é de que ele tenha atropelado um animal e caído.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada em uma região conhecida como Lobo onde havia uma pessoa sem sinais vitais caída ao solo. Os militares foram para o local e constataram que a vítima se tratava de um motociclista de 46 anos identificado como Osias Pedro Braga conhecido como “Bacatelo”.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o motociclista já estava sem vida. Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele seguia em uma Honda/CG quando teria atropelado um animal e caído ao solo uma vez que a motocicleta com pelagem de animal e bastante danificada na parte da frente. Entretanto, os policiais realizaram uma busca nas imediações e não conseguiram encontrar nenhum animal ferido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e posteriormente foi liberado aos familiares.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais