Motociclista é encontrado morto em estrada rural no município de Presidente Olegário

A suspeita é de que ele tenha atropelado um animal e caído.

Um motociclista de 46 anos foi encontrado morto em uma estrada rural na noite deste domingo (30) em Presidente Olegário. Uma pessoa que passava pelo local viu o homem caído ao solo e acionou uma ambulância. Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, o motociclista já estava sem vida. A suspeita é de que ele tenha atropelado um animal e caído.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada em uma região conhecida como Lobo onde havia uma pessoa sem sinais vitais caída ao solo. Os militares foram para o local e constataram que a vítima se tratava de um motociclista de 46 anos identificado como Osias Pedro Braga conhecido como “Bacatelo”.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o motociclista já estava sem vida. Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele seguia em uma Honda/CG quando teria atropelado um animal e caído ao solo uma vez que a motocicleta com pelagem de animal e bastante danificada na parte da frente. Entretanto, os policiais realizaram uma busca nas imediações e não conseguiram encontrar nenhum animal ferido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e posteriormente foi liberado aos familiares.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais