Motociclista é encaminhado ao Hospital Regional após mais um acidente em Patos de Minas

O motociclista teve ainda sua habilitação recolhida, pois estava vencida.

Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (09) em Patos de Minas. Um motociclista ficou bastante ferido depois de bater na lateral de um carro na Avenida Angra dos Reis. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os veículos ficaram bastante danificados. O motociclista teve ainda sua habilitação recolhida, pois estava vencida.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 no Bairro Guanabara. De acordo com o motorista de 21 anos que conduzia um VW/Gol, ele seguia pela Rua Altamira José Ferreira e passou a primeira pista da Avenida Angra dos Reis. Quando parou para acessar a outra pista da avenida, um motociclista veio e bateu no carro. “Eu parei, olhei para o lado e não vi ninguém se aproximando, quando acelerei eu só senti o impacto e o para-brisas trincando”, disse o motorista do VW/Gol.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o motociclista de 40 anos descia pela Avenida Angra dos Reis em sentido ao Fórum em uma Honda/XRE e foi brutalmente arremessado ao solo após a colisão. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os veículos ficaram bastante danificados. O carro ficou com a lateral direita amassada e a dianteira do mesmo lado bem danificada. Além disso, o para-brisa ficou trincado do lado do motorista.

Já a motocicleta, teve danos no tanque, retrovisores, rodas e em diversos outros lugares. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que a carteira de habilitação do motociclista está vencida. Ela foi recolhida e será entregue ao delegado além da multa de trânsito. A documentação dos veículos estava em dia e eles foram liberados. Quando nossa equipe chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido, não sendo possível conversar com ele a respeito do acidente.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais