Motociclista é conduzido para a Delegacia depois de avançar parada obrigatória e provocar acidente
Além de ter provocado o acidente, segundo a Polícia Militar, ele não possui habilitação, os documentos da moto estão irregulares e ainda confessou que ingeriu bebida alcoólica.
Um motociclista de 37 anos foi parar na Delegacia depois de se envolver em um Acidente de trânsito na manhã deste sábado (16). Além de ter provocado o acidente, segundo a Polícia Militar, ele não possui habilitação, os documentos da moto estão irregulares e ainda confessou que ingeriu bebida alcoólica.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo o sargento Sérgio da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, Rodrigo José de Brito, de 37 anos, seguia pela rua Sargento Deolindo e desrespeitou a parada obrigatório existente no cruzamento com a rua Gabriel Pereira e acertou em cheio o carro que seguia em direção ao centro da cidade.
Não houve feridos graves, mas foi por pouco. Depois de ser atingida pela motocicleta, a condutora do carro, Kelly Soares de Souza, de 31 anos, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e por pouco não atropelou um morador. O carro parou virado para a contramão de direção. A lateral do carro ficou bastante danificada.
Segundo o sargento Sérgio, o condutor da moto não tem carteira de habilitação e nem permissão para dirigir este tipo de veículo. Além disso, ele teria confessado que ingeriu bebida alcoólica. Depois de receber atendimento médico para um pequeno ferimento no dedo, Rodrigo Brito foi levado para a Delegacia. A moto foi apreendida.
Autor: Maurício Rocha