Motociclista é atingido por carro após avançar parada obrigatória e acaba no Hospital
Hélio dos Reis Peres, 56 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito envolvendo motociclista em Patos de Minas. O condutor da Honda/Biz acabou atingido depois de apenas diminuir a velocidade no cruzamento e avançar. Hélio dos Reis Peres, 56 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Cabo Wagner, o motociclista relatou que seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande quando apenas diminuiu na esquina e acabou sendo atingido pelo VW/Gol que seguia pela Olegário Maciel em direção ao Bairro Santo Antônio.
Com o impacto, Hélio caiu ao solo e sofreu um corte na nuca e sentia dores nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A motorista do automóvel disse que não teve o que fazer para evitar o acidente.
O policial também informou que Hélio é devidamente habilitado, porém a moto estava com a documentação vencida e o veículo acabou sendo removido até o depósito do Detran. O trânsito ficou confuso no local e teve que ser controlado até a retirada da moto.
Este foi mais um acidente envolvendo motociclistas em Patos de Minas. Segundo o policial, nessa quarta foram registrados pelo menos cinco acidentes de trânsito. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis.
Autor: Farley Rocha