Motociclista é atingido por carro após avançar parada obrigatória e acaba no Hospital

Hélio dos Reis Peres, 56 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Cabo Wagner, o motociclista apenas diminuiu na esquina e acabou sendo atingido.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito envolvendo motociclista em Patos de Minas. O condutor da Honda/Biz acabou atingido depois de apenas diminuir a velocidade no cruzamento e avançar. Hélio dos Reis Peres, 56 anos, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Cabo Wagner, o motociclista relatou que seguia pela Rua Ouro Preto em sentido à Lagoa Grande quando apenas diminuiu na esquina e acabou sendo atingido pelo VW/Gol que seguia pela Olegário Maciel em direção ao Bairro Santo Antônio.

Com o impacto, Hélio caiu ao solo e sofreu um corte na nuca e sentia dores nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A motorista do automóvel disse que não teve o que fazer para evitar o acidente.

O policial também informou que Hélio é devidamente habilitado, porém a moto estava com a documentação vencida e o veículo acabou sendo removido até o depósito do Detran. O trânsito ficou confuso no local e teve que ser controlado até a retirada da moto.

Este foi mais um acidente envolvendo motociclistas em Patos de Minas. Segundo o policial, nessa quarta foram registrados pelo menos cinco acidentes de trânsito. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais