Motociclista é arremessado da moto e fica ferido em acidente na av. Piauí
Ele foi arremessado a cerca de 20 metros do local do impacto.
O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (07) no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Cônego Getúlio. O motociclista acabou ferido ao bater no veículo que teria avançado a parada obrigatória. Ele foi arremessado a cerca de 20 metros do local do impacto e acabou tendo que ser socorrido até o Hospital Regional.
A motorista do carro relatou para os policiais que seguia pela Rua Cônego Getúlio quando acabou não percebendo a aproximação do motociclista e avançou o cruzamento. A moto atingiu a frente do Fiat/Palio e o condutor, Carlos Sabino dos Santos, 32 anos, foi arremessado do veículo e só parou a cerca de 20 metros do local.
A moto atingiu o poste de iluminação pública e ficou bastante danificada. Carlos foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna e escoriações pelo corpo. A moto, uma Honda/Titan, ficou bastante danificada. Um colega de trabalho da vítima se prestou a guardar a moto na Copasa onde ele trabalha. A motorista disse que iria entregar uma bolsa de sangue na Rodoviária.
De acordo com o Sargento Faria, uma multa por avanço de parada obrigatória foi confeccionada para a motorista do carro. A placa do veículo ficou presa entre a roda da moto. O policial orientou que nesse caso o acidente foi provocado por falta de atenção. As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a terem mais atenção e repeito às leis de trânsito.
Nessa terça-feira (06), no perímetro urbano de Patos de Minas foram registrados 9 acidentes de trânsito, 4 deles com vítimas de ferimentos. O mais grave aconteceu por volta das 17h00 na avenida Padre Almir com a General Osório. Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido ao bater em um VW/Voyage de uma condutora de 47 anos.
Autor: Farley Rocha