Motociclista de acidente com viatura não resiste e morre em hospital; fim de semana tem 23 acidentes
Em outro, com dois carros de passeio, duas mulheres acabaram feridas.
A Polícia Militar voltou a registrar diversos acidentes de trânsito nesse fim de semana. Foram 23 acidentes, sendo que 8 deles tiveram vítimas de ferimentos. Em um deles, um motociclista foi socorrido inconsciente. Em outro, com dois carros de passeio, duas mulheres acabaram feridas. E mais uma morte no trânsito patense. O motociclista envolvido em um acidente com uma viatura da Polícia Militar também acabou falecendo.
De acordo com informações da Polícia Militar, na avenida JK, Distrito Industrial, por volta das 2h37, um jovem de 23 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente. A testemunha de 28 anos acionou os policiais ao ver o motociclista caído no canteiro central da avenida. A vítima dirigia uma Honda/Fan 150 em sentido ao Centro de Patos de Minas quando teria perdido o controle e se chocado contra uma árvore. Ele sofreu lesões na cabeça. O motociclista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e o arame do lacre da placa estava rompido. Foram feitas as multas e a moto removida.
Também no domingo (18), por volta das 15h29, a motorista de um Fiat/Uno Vivace de 59 anos não percebeu a parada obrigatória quando seguia pela Rua Braz Felipe de Araújo e acabou causando o acidente com o Fiat/Siena que transitava pela Rua Padre Antônio Vieira. Com o impacto, a esposa do motorista de 27 anos que seguia no Siena sofreu escoriações no ombro direito e perna direita. As duas filhas de 3 e 7 anos nada sofreram. A senhora que conduzia o Uno foi socorrida com escoriações no braço esquerdo, face e se queixava de dores abdominais.
E foi registrado mais um óbito no trânsito da cidade. O jovem Dienyson Moura Silva também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no sábado (17). Ele estava internado no Hospital Regional desde a noite do dia 2 de novembro quando acabou se acidentando com uma viatura da Polícia Militar no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Doutor Marcolino. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares.
Os 23 acidentes de trânsito foram registados da noite de sexta-feira (16) até o início da manhã desta segunda-feira (19). As autoridades orientam os condutores a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E como estamos no período de chuva, a recomendação é para que os motoristas reduzam ainda mais a velocidade e redobrem a atenção.