Motociclista de 75 anos fica ferido ao bater na traseira de viatura da PM na Avenida JK

A sorte maior foi que ele caiu no canteiro central da avenida. Toda documentação estava regular.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira na Avenida JK.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) na Avenida JK, em frente a uma empresa de caminhões, em Patos de Minas. O motociclista de 75 anos sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A sorte maior foi que ele caiu no canteiro central da avenida. Toda documentação estava regular.

De acordo com o Sargento Sidney, que conduzia a Viatura da Polícia Militar de Arapuá, ele seguia pela avenida em sentido ao Trevo da Pipoca, quando teve que reduzir a velocidade para que uma carreta entrasse na empresa de caminhões. “O motorista sinalizou e ainda fez o sinal com o braço para entrar na empresa”, contou o policial.

Afrânio Jacinto de Deus, que conduzia a motocicleta, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira da viatura. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e caiu sobre a grama do canteiro central. A moto se arrastou por alguns metros na avenida. As marcas ficaram no asfalto. Funcionários da empresa ampararam a vítima no local até a chegada dos Bombeiros.

De acordo com o Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu escoriações nos braços e no joelho e sentia dores no pescoço. Após serem prestados os primeiros socorros, Afrânio que permaneceu de pé o tempo todo, foi levado para o Hospital Regional para uma avaliação médica. Os profissionais avaliaram que ele poderia ter sofrido ferimentos mais graves se tivesse caído no asfalto.

O Cabo Mendonça e Soldado Amaral registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A viatura teve apenas a quebra da lanterna traseira. Os policiais questionaram Afrânio se ele arcaria com o dano na viatura e ele preferiu reparar apenas o dano em sua motocicleta.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais