Motociclista de 62 anos fica ferido em acidente com veículo de passeio em Patos de Minas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para atender a vítima.

Na tarde desta quarta-feira (05), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, no cruzamento da rua Espírito Santo com a rua Rui Barbosa, em Patos de Minas, deixou um homem ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para atender a vítima.

Segundo o Samu, o homem de 63 anos foi encontrado consciente e orientado, queixando-se de dor no membro superior direito (MSD) e apresentando escoriações na face. Ele mesmo conseguiu retirar o capacete da cabeça e negou ter sofrido perda de consciência.

Após receber os primeiros socorros no local, o motociclista foi imobilizado conforme protocolo médico e encaminhado para a Santa Casa de Patos de Minas para receber atendimento especializado.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e orientar os envolvidos sobre as providências a serem tomadas.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais