Motociclista de 61 anos fica ferido em mais um acidente com carro e moto em Patos de Minas

Os motociclistas têm sido as principais vítimas

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Na manhã deste sábado (10), um motociclista de 61 anos precisou ser socorrido após acidente com uma pick up. Muita gente parou no local e complicou ainda mais o fluxo de veículos.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h15, no cruzamento Avenida Piauí com Rua Barão do Rio Branco, no bairro Cristo Redentor, uma equipe tripulando o caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros passava pelas proximidades retornando de outro atendimento e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


A vitima, condutor da motocicleta, era um homem de 61 anos de idade. Ele estava consciente e apresentando escoriações no braço esquerdo. Foi atendido no local e posteriormente encaminhado pela Unidade de Resgate até a Santa Casa de misericórdia de Patos de Minas . A polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.


O Corpo de Bombeiros publicou uma dica de segurança pedindo às pessoas que só parem em locais de acidente se for para ajudar. Se ao passar por algum local de acidente já houver órgãos de emergência atendendo as vítimas, por favor não pare. As pessoas devem passar pelo local em velocidade reduzida, prestando atenção na sinalização e nas orientações de quem estiver controlando o trânsito.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais