Motociclista de 60 anos tem perna amputada após acidente de trânsito em Patos de Minas

Os dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite dessa segunda-feira (19) em Patos de Minas teve consequências trágicas para um motociclista de 60 anos. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ter uma das pernas amputadas. Os dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

O acidente foi no encontro da estrada de Arraial dos Afonsos com a chamada “Estrada de Sumaré, bem próximo ao perímetro urbano. O motorista da pick up, de 27 anos, relatou que seguia pela Estrada de Sumaré em direção ao perímetro urbano quando foi surpreendido pela motocicleta, que transitava pela estrada de Arraial dos Afonsos e entrou de uma vez na Estrada de Sumaré.

Os dois veículos acabaram se chocando. O motociclista de 60 anos foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves na perna esquerda. Ele foi socorrido imediatamente por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e os médicos tiveram que amputar sua perna.

A Polícia Militar fez o registro do acidente, mas não conseguiu colher a versão do motociclista, uma vez que ele estava sedado, em decorrência da cirurgia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Os veículos e os condutores estavam em situação regular e foram liberados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais