Motociclista de 60 anos tem perna amputada após acidente de trânsito em Patos de Minas

Os dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite dessa segunda-feira (19) em Patos de Minas teve consequências trágicas para um motociclista de 60 anos. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ter uma das pernas amputadas. Os dois ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

O acidente foi no encontro da estrada de Arraial dos Afonsos com a chamada “Estrada de Sumaré, bem próximo ao perímetro urbano. O motorista da pick up, de 27 anos, relatou que seguia pela Estrada de Sumaré em direção ao perímetro urbano quando foi surpreendido pela motocicleta, que transitava pela estrada de Arraial dos Afonsos e entrou de uma vez na Estrada de Sumaré.

Os dois veículos acabaram se chocando. O motociclista de 60 anos foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves na perna esquerda. Ele foi socorrido imediatamente por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e os médicos tiveram que amputar sua perna.

A Polícia Militar fez o registro do acidente, mas não conseguiu colher a versão do motociclista, uma vez que ele estava sedado, em decorrência da cirurgia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. Os veículos e os condutores estavam em situação regular e foram liberados.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais