Motociclista de 55 anos morre após perder o controle e bater em estaca de cerca na zona rural
Valmir conduzia uma Honda/Fan KS quando acabou perdendo o controle da direção em uma curva.
Um homem de 55 anos acabou falecendo na tarde deste sábado (23) após bater na estaca de uma cerca na zona rural de Patos de Minas. Valmir Pereira da Silva conduzia uma Honda/Fan KS quando acabou perdendo o controle da direção em uma curva. Ele não era habilitado e a moto não estava devidamente licenciada.
O acidente aconteceu próximo ao Distrito de Boassara por volta das 13h21. De acordo com informações da Polícia Militar, Valmir trafegava em sentido a Patos de Minas e, em uma curva, perdeu o controle do veículo e tombou, chocando a cabeça contra uma estaca de cerca. No choque, houve o rompimento de um arame liso da cerca.
Valmir veio a óbito no local. A perícia foi acionada para analisar como tudo aconteceu. A carteira com documentos e R$118,00 foi entregue para a irmã da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte, sendo depois liberado para os familiares.
Os policiais verificaram que a moto não estava devidamente licenciada, sendo removida até o depósito do Detran. Também ficou constatado que Valmir não era habilitado, sendo lavradas as devidas multas de trânsito.