☰
✕

Motociclista de 46 anos morre após acidente na BR-040, no município de Lagoa Grande

Com o impacto, o motociclista identificado como sendo Adriano Martins Rodrigues, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O acidente foi registrado por volta das 08h38 desta quinta-feira (02).

Um motociclista morreu depois de sofrer acidente na BR-040, próximo ao Posto Tampinha, no município de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O acidente foi registrado por volta das 08h38 desta quinta-feira (02). Agentes da PRF e Via 040 estiveram no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia pela rodovia sentido Brasília à cidade de João Pinheiro, quando na altura do Km 115, perdeu o controle da motocicleta Suzuki de 750 cilindradas, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto, o motociclista identificado como sendo Adriano Martins Rodrigues, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Adriano era natural de João Pinheiro, mas residia em Brasília/DF. A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo de Adriano foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Grupo Super Amigos prepara grande festa para as crianças com novidades em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais