Motociclista de 40 anos fica ferido em mais um acidente na Rua Gabriel Pereira

Na tarde desta terça-feira (27), um motociclista voltou a ficar ferido em uma batida com carro na Rua Gabriel Pereira.

A quantidade de acidentes de trânsito em Patos de Minas preocupa, mas, em alguns pontos, a situação chama ainda mais a atenção. Na tarde desta terça-feira (27), um motociclista voltou a ficar ferido em uma batida com carro na Rua Gabriel Pereira.

O acidente aconteceu por volta das 13h10, na Rua Gabriel Pereira esquina com a Rua Doutor Rasmo Rocha, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O motociclista de 40 anos, após ser imobilizado conforme protocolo, foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o SAMU, ele se queixava de dor no ombro direito e dorso do pé direito, apresentando escoriações no ombro, lombar direita e braço esquerdo, sem deformidade.

Moradores registraram o acidente e mais uma vez pediram providências para o cruzamento. Segundo eles, em poucos dias, este foi o terceiro acidente registrado no local. Na noite de quarta-feira (21), um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido, tendo que ser socorrido até o Hospital Regional. Familiares e amigos fizeram uma corrente de oração para sua recuperação.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais