Motociclista de 39 anos passa mal, cai da moto e morre em Patos de Minas

A equipe de socorristas chegou rapidamente ao local, mas o homem acabou falecendo.

Um motociclista de apenas 39 anos morreu na manhã desta segunda-feira (24) em Patos de Minas. Ele passou mal e acabou caindo da motocicleta. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A equipe de socorristas chegou rapidamente ao local, mas o homem acabou falecendo.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista subia pela avenida Piauí, no sentido avenida Fátima Porto à rua Major Gote. Ao chegar no cruzamento com a rua Cônego Getúlio ele passou mal e caiu da motocicleta. Quando as equipes do Samu chegaram ao local, o homem apresentava quadro de parada cardiorrespiratória.

Ele foi colocado no interior da ambulância e submetido a manobras de reanimação. Apesar do esforço da equipe do Samu, o homem acabou falecendo no local. O Corpo foi encaminhado para o IML para ser identificada as causas da morte.

A perícia da Polícia Civil também vai trabalhar no caso para ajudar a apurar o que de fato aconteceu.  O motociclista foi identificado como Alex Sandro Nunes Silva, de 39 anos.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais