Motociclista de 35 anos morre em grave acidente com carro forte na avenida JK

O acidente aconteceu no início da avenida JK.

Imagem Patos Hoje

O trânsito de Patos de Minas fez a primeira vítima fatal de 2016. A condutora de uma motocicleta morreu ao se envolver em um grave acidente com um carro forte no final da manhã desta quarta-feira (13). A batida ocorreu na pista lateral que dá acesso ao centro da cidade, próximo ao cruzamento com a avenida Fátima Porto. A motociclista morreu na hora.

Testemunhas informaram que os dois veículos seguiam pela avenida J.K em direção ao centro da cidade. O motorista do carro forte, Carlos Roberto Souza de Oliveira, de 41 anos, disse que seguia pela faixa da esquerda quando foi atingido na lateral pela motociclista. O capacete teria se desprendido com o impacto da batida e o carro forte acabou passando por cima da cabeça da motociclista.

O SAMU foi acionado e chegou a ir até o local, mas não havia mais o que fazer. A pista foi interditada e o fluxo de veículos foi desviado para a Avenida Fátima Porto. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. A perícia técnica da Polícia esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

Testemunhas disseram que a motociclista bateu na lateral do carro forte, mas não se sabe ao certo quem realmente tentava fazer a ultrapassagem. A Polícia Militar colheu as informações para fazer o registro da ocorrência. A motociclista foi identificada como sendo Elisângela Maria Gomes, de 35 anos. Ela é habilitada e a moto que ela conduzia estava com a documentação regular.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Esta foi a primeira morte violenta no trânsito de Patos de Minas. As autoridades continuam orientando os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais