Motociclista de 35 anos morre em grave acidente com carro forte na avenida JK

O acidente aconteceu no início da avenida JK.

Imagem Patos Hoje

O trânsito de Patos de Minas fez a primeira vítima fatal de 2016. A condutora de uma motocicleta morreu ao se envolver em um grave acidente com um carro forte no final da manhã desta quarta-feira (13). A batida ocorreu na pista lateral que dá acesso ao centro da cidade, próximo ao cruzamento com a avenida Fátima Porto. A motociclista morreu na hora.

Testemunhas informaram que os dois veículos seguiam pela avenida J.K em direção ao centro da cidade. O motorista do carro forte, Carlos Roberto Souza de Oliveira, de 41 anos, disse que seguia pela faixa da esquerda quando foi atingido na lateral pela motociclista. O capacete teria se desprendido com o impacto da batida e o carro forte acabou passando por cima da cabeça da motociclista.

O SAMU foi acionado e chegou a ir até o local, mas não havia mais o que fazer. A pista foi interditada e o fluxo de veículos foi desviado para a Avenida Fátima Porto. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. A perícia técnica da Polícia esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

Testemunhas disseram que a motociclista bateu na lateral do carro forte, mas não se sabe ao certo quem realmente tentava fazer a ultrapassagem. A Polícia Militar colheu as informações para fazer o registro da ocorrência. A motociclista foi identificada como sendo Elisângela Maria Gomes, de 35 anos. Ela é habilitada e a moto que ela conduzia estava com a documentação regular.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Esta foi a primeira morte violenta no trânsito de Patos de Minas. As autoridades continuam orientando os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais