☰
✕

Motociclista de 33 anos fica gravemente ferido ao bater em veículo na rua Cônego Getúlio

O motociclista foi socorrido inconsciente.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

O cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Cônego Getúlio fez mais uma vítima na noite dessa sexta-feira (04). Um motociclista de 33 anos ficou gravemente ferido depois de bater em um veículo de passeio. Ele foi socorrido inconsciente.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta, Giliard Nunes Camargos, 33 anos, seguia pela rua Rui Barbosa e passou pela parada obrigatória sem observar a aproximação do HB20 que seguia pela rua Cônego Getúlio.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Ele teve fratura exposta e foi socorrido por uma unidade do Samu inconsciente. A condutora do carro, uma mulher de 43 anos, ficou bastante assustada, mas não teve ferimentos.

Os dois veículos ficaram danificados. Eles estavam regulares e foram liberados para familiares dos condutores. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais