Motociclista de 28 anos é encontrado caído e inconsciente às margens da MGC 354

O motociclista apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um motociclista de 28 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional no início da noite desta terça-feira (04) depois de se envolver em um acidente. Ele foi encontrado caído no Km 165 da MGC 354, próximo a chamada Ponte do Ribeirão, no município de Patos de Minas. O rapaz estava inconsciente.

Uma viatura de transporte de presidiários de Presidente Olegário passava pelo local e os ocupantes avistaram o motociclista caído às margens da rodovia. Eles decidiram parar para prestar socorro. Ao perceberem a gravidade do condutor, eles acionaram o Samu para fazer o resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada. O condutor da motocicleta foi identificado como Gilberto Antônio Santos Fonseca, de 28 anos. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Ninguém sabe ao certo se o motociclista caiu ou se foi fechado por outro veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada para tentar descobrir o que provocou o acidente.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais