Motociclista de 20 anos fica ferido em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas

Ele precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Um jovem motociclista de 20 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa quinta-feira (10), em Patos de Minas. Ele precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

A batida foi no cruzamento das Ruas Carijós e Tupinambás. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, uma equipe do SAMU já havia prestado socorro ao condutor da motocicleta.

O jovem informou aos policiais que seguia pela Rua dos Carijós quando um caminhão de lixo parado na via atrapalhou sua visibilidade ao se aproximar do cruzamento com a Rua Tupinambás. Ele relatou que não conseguiu visualizar o momento em que o Corolla atravessou o cruzamento e, para evitar a colisão, freou bruscamente, o que o fez derrapar e cair ao solo. O jovem sofreu escoriações lombares e no pé esquerdo e se queixava de dores pelo corpo.

A condutora do Corolla, uma mulher de 47 anos, relatou aos policiais que, ao se aproximar do cruzamento, o caminhão de lixo também atrapalhou sua visibilidade, mas conseguiu parar o veículo e não houve colisão direta com a motocicleta.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos sobre os procedimentos a serem adotados. Eles estavam com documentação regular e foram liberados.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais