Motociclista de 19 anos morre após bater violentamente em muro de residência em Patrocínio

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (13) resultou na morte de um jovem de 18 anos. Ele bateu violentamente contra o muro de uma residência, localizada na divisa dos bairros  Constantino e Boa Esperança, na cidade de Patrocínio.

De acordo com informações de testemunhas, Geraldo Vieira Lopes Neto pilotava sua motocicleta pela Avenida José Eloi dos Santos quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção. Em alta velocidade, a moto atingiu o muro de uma casa na Rua Péricles Borges Paiva, localizada no final da avenida.

O impacto foi tão forte que o jovem atravessou a estrutura, ficando parcialmente dentro da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que Geraldo já estava sem vida.

O corpo foi levado para o IML de Patrocínio. A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos periciais. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais