Motociclista de 19 anos fica ferida em acidente na rua Joaquim das Chagas

Um outro acidente foi registrado no mesmo momento no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Amazonas.


Natália foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.
Uma jovem de 19 anos que conduzia uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (20) na rua Joaquim das Chagas ficou ferida em mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Uma batida entre um carro e uma moto poderia ter sido evitada, como tantas outras que ocorrem diariamente nas ruas da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do carro Zenóbia Ana da Costa, de 65 anos, estava estacionada na rua Joaquim das Chagas e fez um retorno no meio da via. Natália de Fátima Rodrigues, de 19 anos, que também seguia pela Joaquim das Chagas não conseguiu evitar a batida.

Natália foi arremessada ao solo e acabou sofrendo escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. A condutora do veículo não teve ferimentos. A Polícia Militar foi acionada para registrar mais um acidente de trânsito na cidade.

O acidente ainda estava sendo registrado e mais uma batida interrompia o trânsito na cidade. No cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Amazonas, o motorista de um veículo Gol avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingido em cheio pela pick up que seguia em direção à avenida J.K. O condutor da pick up acabou ficando ferido e tendo que ser socorrido pelo SAMU.

No caso do acidente na rua Joaquim das Chagas, Zenóbia se comprometeu a arcar com os prejuízos causados à condutora da motocicleta, mas os danos causados no trânsito de Patos de Minas vão muito além. Autoridades de saúde estão preocupadas com a quantidade de vítimas que aumenta a cada dia. Condutores de todas as idades, principalmente jovens motociclistas, têm ficado com sequelas graves em decorrência dos acidentes de trânsito.

A redação do Patos Hoje requisitou, há algumas semanas, um levantamento do número de vítimas de acidentes de trânsito atendidas pelo Hospital Regional. Os números ainda não foram disponibilizados, mas a própria direção da unidade demonstrou preocupação com a questão.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais