Motociclista de 19 anos bate em caminhão no bairro Cristo Redentor e vai parar no hospital

Ele conduzia uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer e acabou batendo em um caminhão que teria avançado a parada obrigatória.

Um acidente ocorrido no cruzamento da rua Paraíba com a rua Sergipe deixou um motociclista de 19 anos ferido na manhã dessa quarta-feira (30). Ele conduzia uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer e acabou batendo em um caminhão que teria avançado a parada obrigatória.

O condutor da motocicleta contou que trafegava pela Rua Sergipe em direção à Avenida Arlindo Porto quando o caminhão avançou a parada obrigatória na Rua Paraíba. Ele disse que não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão. O jovem sofreu escoriações nas mãos e dores pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para exames complementares.

A versão do motorista do caminhão de 48 anos afirmou que parou no sinal de "pare" existente no cruzamento e, ao arrancar, percebeu a motocicleta vindo em sua direção em alta velocidade. Apesar de tentar forçar o caminhão para evitar o acidente, não conseguiu devido ao peso do veículo. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O proprietário do caminhão se responsabilizará pelos danos causados à motocicleta.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais