Motociclista de 18 anos fica ferido em acidente com carro no Bairro Lagoa Grande

O motociclista foi arremessado ao solo e teve diversos ferimentos pelo corpo.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do Samu com suspeita de fratura no pé e em um dos dedos da mão

No dia em que o Código de Trânsito Brasileiro completa 20 anos, os acidentes continuaram fazendo vítimas em Patos de Minas. No Bairro Lagoa Grande, um motociclista de 18 anos ficou ferido depois de bater em um carro que atravessou a rua sem observar o tráfego de veículos.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Augusto Mesquita de Almeida seguia em sua motocicleta pela Rua Espirito Santo em direção ao Bairro Cristo Redentor e ao passar pelo cruzamento com a Rua Professor Guiomar Maia foi surpreendido pelo carro atravessando a via.

O motociclista foi arremessado ao solo e teve diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu com suspeita de fratura no pé e em um dos dedos da mão e encaminhado para o Hospital Regional. O condutor do carro, que disse não ter visto o motociclista, saiu ileso da batida.

Acidentes como este tem sido comuns nas ruas de Patos de Minas. Foram quase 800 nos primeiros oito meses deste ano, o que representa uma leve queda de 3% em relação ao mesmo período do ano passado. Já os acidentes sem vítimas de ferimentos tiveram redução de 16%. Mesmo assim, o número de cerca de 1.700 acidentes no perímetro urbano em apenas oito meses preocupa.

Na Semana Nacional do Trânsito entidades e autoridades ligadas ao setor trabalham para conscientizarem os motoristas a serem mais tolerantes no trânsito.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais