Motociclista "dando grau" bate em outro motociclista e foge o deixando ferido em Patos de Minas; veja vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.


Um motociclista de 55 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital depois de ser atingido por outro que estava realizando uma manobra conhecida como "dar grau" na tarde deste domingo (19) em Patos de Minas. O motociclista sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Samu. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

Era por volta de 14h00 quando o acidente aconteceu. Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver quando o motociclista de 55 anos diminui a velocidade em um cruzamento. Neste momento, outro motociclista desce a rua empinando a roda, manobra conhecida como "dar grau. Empinando a roda, ele bate na traseira do motociclista de 55 anos que, no susto, acelera a moto por alguns metros e acaba caindo ao solo.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ele sofreu escoriações e um ferimento na região do cotovelo. Ele foi atendido no local e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O motociclista que estava empinando a roda da moto chegou a cair, mas logo se levantou e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais