Motociclista com sintomas de embriaguez fica ferido ao bater em ônibus do transporte público

O acidente aconteceu por volta das 19h.

O impacto da batida foi tão forte que o vidro da frente do ônibus foi quebrado.

Um motociclista de 42 anos ficou ferido ao se envolver em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (11) na rua Caetés. Ele teria perdido o controle da direção e batido em cheio em um ônibus do transporte coletivo que trafegava pela mesma via em sentido contrário. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O acidente aconteceu por volta das 19h. O motorista do ônibus do transporte coletivo, José Antônio da Silva, disse que seguia pela rua Caetés em direção ao centro da cidade quando o motociclista veio em sua direção. O impacto da batida foi tão forte que o vidro da frente do ônibus foi quebrado, provavelmente pela cabeça do motociclista.

Marcelo Caixeta, de 42 anos, ficou caído no chão. Uma equipe integrada do Samu-Corpo de Bombeiros ofereceu os primeiros socorros e conduziu o motociclista para o Hospital Regional. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local registrou o boletim de ocorrência. Eles também verificaram que o motociclista apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

Marcelo foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou um percentual de 0,92mg/l de ar, bem acima do limite mínimo tolerável. Diante disso, após receber atendimento médico, o motociclista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta que ele conduzia foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais