Motociclista com escapamento adulterado acaba preso ao tentar fugir e cair em Patos de Minas

O veículo também estava com o licenciamento atrasado.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (30) em Patos de Minas um motociclista por direção perigosa e descarga livre. Ele chegou a cair ao solo quando tentou evadir dos policiais. O veículo também estava com o licenciamento atrasado.

De acordo com os policiais, em ponto base na Base Comunitária Móvel do Mercado Municipal, os militares avistaram a motocicleta Honda/CG 160 FAN, de cor azul, com a descarga livre, transitando pela Rua Padre Caldeira.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, o qual tentou evadir, sendo interceptado pelos militares, resultando na queda ao solo do condutor e passageiro. A motocicleta estava com escapamento adulterado e licenciamento atrasado, sendo removida ao pátio credenciado. O condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de direção perigosa.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais