Motociclista bate em viatura descaracterizada da Polícia Civil no centro de Patos de Minas

O detalhe é que ele acertou em cheio a traseira de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil que trafegava pela rua Major Gote, bem no centro da cidade.

Um acidente na tarde desta quinta-feira (07) no centro de Patos de Minas deixou um motociclista ferido. O detalhe é que ele acertou em cheio a traseira de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil que trafegava pela rua Major Gote, bem no centro da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira. Segundo testemunhas, a viatura, Renalt/Sandero, estava parada na rua Major Gote, atrás de uma fila de carros, quando foi atingida na traseira pela Honda/Start 160cc. Após a batida, o motociclista foi arremessado ao solo e permaneceu caído.

O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista. Ele estava consciente e queixava de dor na região dos pés. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Nenhum policial ficou ferido. A viatura teve danos na traseira e a motocicleta na parte frontal.

A Polícia Civil irá registrar o ocorrido para seguimento dos procedimentos legais.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais