Motociclista bate em ciclista na contramão e perde a visão em Patos de Minas

A bicicleta se partiu com o impacto.


O motociclista foi levado para o hospital para receber atendimento médico.

Patos de Minas registrou mais um grave acidente no final da tarde dessa sexta-feira (16). Um motociclista teria batido em um ciclista que trafegava pela contramão da Rua Vereador João Pacheco. Alair Martins dos Santos, 42 anos, sofreu vários ferimentos e chegou a perder a visão de um olho. A bicicleta se partiu com o impacto.

A Polícia Militar esteve no local, próximo ao cruzamento da Rua Duque de Caxias, e registrou a ocorrência. De acordo com o registro, o ciclista, Adivaldo Antônio Ribeiro, 42 anos, transitava pela contramão de direção e fora da faixa destinada a ciclistas quando teria perdido o controle da bicicleta e acabou batendo de frente com o motociclista que seguia em sentido contrário.

Os dois caíram ao solo e sofreram diversas escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado e duas ambulâncias foram até o local para prestarem os primeiros socorros. O ciclista teve apenas escoriações, sem nenhuma lesão grave. Já o motociclista sofreu uma lesão grave no olho esquerdo e, segundo informações da PM, acabou perdendo a visão.

A Honda Titan que ficou também danificada e o que sobrou da bicicleta foram retirados do local por conhecidos das vítimas. Segundo testemunhas, o impacto foi tão violento que a bicicleta chegou a se partir ao meio. A perícia da Polícia Civil também foi até o local para analisar as causas do acidente.

Esse foi mais um grave acidente ocorrido na cidade. As autoridades continuam alertando os motoristas e usuários das vias sobre os perigos do trânsito. Eles pedem prudência no trânsito, respeito às leis e mais atenção.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Construção de rampas de acesso abre debate sobre falta de acessibilidade nas calçadas de Patos de Minas

Veja mais