☰
✕

Motociclista bate em carro durante tentativa de conversão e uma pessoa fica ferida em Patos de Minas

Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os veículos estavam com a documentação irregular e foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Dessa vez, a ocorrência, envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na esquina da Rua Duque de Caxias com a rua Patrocínio na manhã desta segunda-feira(10).

O acidente aconteceu por volta de 11h30. Segundo o Sargento João Santos, o veículo Chevrolet/Prisma seguia na rua Duque de Caxias sentido Cristavo e a moto Honda/Fan seguia na mesma rua sentido centro da cidade.

O motorista do carro disse que, ao convergir para a rua Patrocínio, não viu a aproximação do motociclista que bateu em cheio no veículo. Ainda segundo ele, o condutor da moto estava em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele teve escoriações no pé e no tronco. Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os dois veículos estavam com a documentação irregular e ambos foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais