Motociclista bate em carro durante tentativa de conversão e uma pessoa fica ferida em Patos de Minas

Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os veículos estavam com a documentação irregular e foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Dessa vez, a ocorrência, envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na esquina da Rua Duque de Caxias com a rua Patrocínio na manhã desta segunda-feira(10).

O acidente aconteceu por volta de 11h30. Segundo o Sargento João Santos, o veículo Chevrolet/Prisma seguia na rua Duque de Caxias sentido Cristavo e a moto Honda/Fan seguia na mesma rua sentido centro da cidade.

O motorista do carro disse que, ao convergir para a rua Patrocínio, não viu a aproximação do motociclista que bateu em cheio no veículo. Ainda segundo ele, o condutor da moto estava em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele teve escoriações no pé e no tronco. Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os dois veículos estavam com a documentação irregular e ambos foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais