Motociclista bate em carro, derruba placa de posto e vai parar no Hospital Regional

O condutor sofreu uma fratura no braço e um corte na perna.

A moto que ficou bastante danificada derrubou a placa de um posto de combustível.

Mais um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito em Patos de Minas. A batida aconteceu no início da noite dessa terça-feira (10) no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Major Gote. O condutor sofreu uma fratura no braço e um corte na perna. A moto que ficou bastante danificada derrubou a placa de um posto de combustível.

De acordo com o motorista do Fiat/Siena, Valdivino Ferreira, 34 anos, ele relatou que estava parado no semáforo da Rua Major Gote. O sinal abriu e ele arrancou sinalizando que iria convergir à esquerda. Nesse momento, o motociclista veio em alta velocidade e acabou atingindo o para-choque dianteiro do carro.

Após o impacto, a moto se chocou contra a placa do posto de combustíveis existente na esquina. O jovem Willian Batista Silva, 19 anos, foi arremessado do veículo e só parou a cerca de 10 metros da moto, próximo a uma caminhonete que estava estacionada no local. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para o socorro.

Willian estava consciente e se queixava de muitas dores. Ele foi encaminhado para o hospital com uma fratura no braço direito, um corte na perna direita e vários outros ferimentos pelo corpo. O motorista e a passageira do carro não tiveram ferimentos. Como o jovem foi levado para o Hospital, não foi possível colher sua versão no acidente.

De acordo com a Sargento Cirlei, toda a documentação dos envolvidos estava regular.  O proprietário do posto lamentou o acidente. Ele contou que no final de semana outro acidente havia acontecido no posto só que do outro lado. E não foi só isso. Ele disse que um raio caiu no estabelecimento e danificou todas as bombas e computadores.

Este foi mais um acidente que deixou um motociclista ferido em Patos de Minas. Devido à falta de proteção, eles são as principais vítimas no trânsito. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Paciente desacata bombeiros

E a ocorrência não parou por aí. De acordo com os bombeiros, a vítima do acidente acabou proferindo palavras de baixo calão para os socorristas e novas providências tiveram que ser tomadas. O fato foi levado para os policiais que registraram o crime. Após o tratamento no hospital, o motociclista ainda vai responder por desacato.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais