Motociclista bate e vai parar embaixo de caminhão que estragou e ficou parado em avenida

O jovem foi socorrido por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.

Um motociclista ficou ferido em um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (14) no bairro Copacabana. Ele bateu em cheia na traseira de um caminhão prancha e foi parar debaixo da carroceria do veículo. O jovem foi socorrido por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.

O acidente foi na subida da avenida Angra dos Reis, bem em frente ao Fórum. Segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia em direção ao bairro Laranjeiras e estragou, ficando parado na pista de rolamento. O motociclista veio no mesmo sentido e acertou em cheio a traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, a motocicleta entrou para debaixo da prancha do caminhão e foi parar próxima às rodas. O motociclista foi arremessado ao solo. Testemunhas informaram que ele chegou a perder a consciência. Um técnico do Samu passava pelo local e iniciou o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que voltava do trabalho de captura de um cão, também parou no local e auxiliou no socorro até a chegada da ambulância do Samu.

O passageiro do caminhão informou que a batida aconteceu assim que o caminhão parou no local e não deu tempo nem de fazer a sinalização. O Corpo de Bombeiros orientou que eles colocassem cones ao longo da via, uma vez que o caminhão ficou parado bem próximo da rotatória com a avenida Padre Almir e com grande risco de causar novos acidentes.

Após os primeiros socorros, o jovem motociclista recobrou a consciência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele disse que não se lembrava de como ocorreu o acidente.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais