Motociclista bate de frente com veículo que tentava conversão na Rua Ceará

O motorista do carro se comprometeu a procurar o motociclista para um acordo.


Os policiais registraram a ocorrência.

O acidente aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (27) no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Rua Ceará. O motociclista teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional. O motorista do carro se comprometeu a procurar o motociclista para um acordo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo Gomes de Araújo, 32 anos, seguia pela Dona Luiza em direção à avenida JK em uma motocicleta Yamaha/Factor quando no cruzamento da Ceará foi atingido pelo VW/Gol dirigido por Adimilsom Ribeiro Coelho, 32 anos. Ele tentava convergir à esquerda quando houve o acidente.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e teve diversos ferimentos. Ele foi socorrido com ferimentos na testa, nos braços, mãos e pernas. A moto e a frente do veículo ficaram bastante danificadas. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O motorista relatou para os policiais que não havia visto a aproximação do motociclista.

O condutor se comprometeu a procurar o motociclista para a realização de um acordo para reparação dos prejuízos. Apesar dos ferimentos, o motociclista não corre maiores riscos. E não foi só este acidente registrado no perímetro urbano de Patos de Minas nessa quinta. A PM registrou 10 acidentes, sendo 6 deles com vítimas de ferimentos. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais