Motociclista avança sinal vermelho, bate em carro e é socorrido com fratura exposta

O condutor do GM/Cruze foi conduzido para a Delegacia de Plantão, após se negar fazer o teste do etilômetro e estar com sintomas de embriaguez.

Um motociclista, de 29 anos, sofreu fratura exposta, na perna direita, após avançar um sinal vermelho e bater em um carro, na noite deste domingo (11). O carro estava com o licenciamento atrasado e foi guinchado. O condutor do GM/Cruze foi conduzido para a Delegacia de Plantão, após se negar fazer o teste do etilômetro e estar com sintomas de embriaguez.

Segundo informações do tenente Luiz Paulo, testemunhas informaram que o motociclista seguia pela rua Major Gote quando avançou o sinal vermelho, no cruzamento com a rua Olegário Maciel, e bateu na lateral do GM/Cruze. Populares, que presenciaram a cena, acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Segundo informações do SAMU, o jovem foi socorrido com uma fratura exposta da tíbia, na perna direita. Ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Os militares verificaram as documentações dos condutores e veículos, sendo constatado que o GM/Cruze estava com o licenciamento atrasado. Segundo o tenente Luiz Paulo, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais