Motociclista avança sinal vermelho, bate em carro e é socorrido com fratura exposta

O condutor do GM/Cruze foi conduzido para a Delegacia de Plantão, após se negar fazer o teste do etilômetro e estar com sintomas de embriaguez.

Um motociclista, de 29 anos, sofreu fratura exposta, na perna direita, após avançar um sinal vermelho e bater em um carro, na noite deste domingo (11). O carro estava com o licenciamento atrasado e foi guinchado. O condutor do GM/Cruze foi conduzido para a Delegacia de Plantão, após se negar fazer o teste do etilômetro e estar com sintomas de embriaguez.

Segundo informações do tenente Luiz Paulo, testemunhas informaram que o motociclista seguia pela rua Major Gote quando avançou o sinal vermelho, no cruzamento com a rua Olegário Maciel, e bateu na lateral do GM/Cruze. Populares, que presenciaram a cena, acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Segundo informações do SAMU, o jovem foi socorrido com uma fratura exposta da tíbia, na perna direita. Ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Os militares verificaram as documentações dos condutores e veículos, sendo constatado que o GM/Cruze estava com o licenciamento atrasado. Segundo o tenente Luiz Paulo, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais