Motociclista avança parada obrigatória, causa acidente e é levado à UPA junto com esposa

Uma unidade do Samu foi quem ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos.

Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. Um motociclista não respeitou a placa de pare e acabou atingindo um carro. Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores e foram encaminhados à Upa. Uma unidade do Samu foi quem ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 no cruzamento da Rua Zulmira Vieira de Araújo com a Rua Dos Cedros. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o condutor da motocicleta, que seguia pela Rua Zulmira Vieira, teria avançado uma parada obrigatória e causado o acidente. A motorista do GM/Classic, que descia pela Rua dos Cedros, foi surpreendida quando o motociclista bateu em sua lateral.

Com o impacto, o condutor da motocicleta e sua esposa que estava na garupa foram arremessados ao solo e sofreram escoriações. Eles também reclamavam de dores pelo corpo e precisaram de atendimento médico. Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu até o endereço do acidente. Os profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros ao casal e posteriormente os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Os moradores enfatizaram que no local já aconteceram outros acidentes de trânsito. Eles pedem um maior reforço na sinalização. A orientação da Polícia Militar é que os condutores fiquem atentos ao trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Motorista acusa caminhoneiro de causar acidente na MGC354, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas e Sicoob Credicopa entregam revitalização do Galpão do Produtor

Veja mais

Homem ateia fogo em barraco e tenta matar desafeto com arma de fogo e facão, no São José Operário

Veja mais

Jovem tenta se desfazer de revólver que levava na cintura, mas acaba preso pela Polícia Militar

Veja mais

Motorista avança parada obrigatória, é atingido por ônibus com 20 passageiros, roda e acaba batendo em mototaxista

Veja mais

Copasa anuncia reajuste de 6,37% nas contas de água e esgoto dos consumidores patenses

Veja mais