Motociclista avança parada obrigatória, causa acidente e é levado à UPA junto com esposa

Uma unidade do Samu foi quem ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos.

Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25) no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. Um motociclista não respeitou a placa de pare e acabou atingindo um carro. Os ocupantes da motocicleta reclamavam de dores e foram encaminhados à Upa. Uma unidade do Samu foi quem ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 no cruzamento da Rua Zulmira Vieira de Araújo com a Rua Dos Cedros. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o condutor da motocicleta, que seguia pela Rua Zulmira Vieira, teria avançado uma parada obrigatória e causado o acidente. A motorista do GM/Classic, que descia pela Rua dos Cedros, foi surpreendida quando o motociclista bateu em sua lateral.

Com o impacto, o condutor da motocicleta e sua esposa que estava na garupa foram arremessados ao solo e sofreram escoriações. Eles também reclamavam de dores pelo corpo e precisaram de atendimento médico. Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu até o endereço do acidente. Os profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros ao casal e posteriormente os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

Os moradores enfatizaram que no local já aconteceram outros acidentes de trânsito. Eles pedem um maior reforço na sinalização. A orientação da Polícia Militar é que os condutores fiquem atentos ao trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais