Motociclista avança parada, bate em outro motociclista e os dois ficam feridos em Patos de Minas

Os dois motociclistas ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do acidente.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (01) no Bairro Nova Floresta. Um dos motociclistas acabou avançando a parada obrigatória provocando o acidente. Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 20h00. O condutor da Honda/NXR 150, Lucas Caixeta da Mota, 21 anos, teria avançado a parada obrigatória da Rua João Benedito Amâncio e acabou sendo atingido pelo Honda/Falcon de Cristian Vieira que seguia pela Rua Ponto Chic.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e tiveram que receber atendimento médico. Os dois foram levados pelo SAMU até o Hospital Regional para receberem atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do acidente.

A Polícia Militar registrou mais este acidente de trânsito em Patos de Minas. As autoridades vêm orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais