Motociclista atingida por caminhonete na BR 365 não resiste e morre
Uma forte hemorragia teria sido a causa da morte.
A motociclista Maria Cristina Fonseca Dias, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (21). Ela foi socorrida até o Hospital Regional após ser gravemente atingida por uma caminhonete na BR365, próximo ao Restaurante do Rivalcino. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares.
O acidente aconteceu depois que a motociclista teria tentado uma conversão na BR365 para entrar em uma empresa. Ela acabou sendo atingida violentamente pela caminhonete que seguia em sentido contrário. A moto chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros. Ela sofreu um ferimento grave na perna direita e várias escoriações. Leia Mais!
O SAMU foi até o local e conduziu Maria Cristina às pressas para o Hospital Regional, mas ela acabou não resistindo. Pouco após dar entrada no hospital, por volta das 12h10, ela acabou vindo a óbito. Uma forte hemorragia teria sido a causa da morte. O velório está acontecendo na Funerária Bom Pastor. O sepultamento acontecerá às 11h00 no Cemitério Parque da Esperança.
Autor: Farley Rocha