Motocicletas furtadas durante a noite são localizadas escondidas no meio do mato

Os autores do furto ainda não foram identificados.

As duas motocicletas estavam escondidas em um matagal no bairro Boa Vista.

Duas motocicletas furtadas durante a noite em Patos de Minas foram localizadas na tarde desta quarta-feira  (25) em um matagal no bairro Boa Vista. Elas foram levadas para o Pátio do Detran para serem devolvidas aos seus proprietários. Os autores do furto ainda não foram identificados.

Foi o proprietário de uma das motos que localizou o esconderijo. Após o furto ele pediu a ajuda aos vizinhos próximos de onde o veículo estava e conseguiu uma casa com câmeras de segurança que registrou o trajeto feito pelos ladrões.  A moto estava em um terreno baldio existente em uma rua sem saída no bairro Boa Vista.

Primeiro, a vítima localizou a motocicleta verde e foi em busca de ajuda. Após a chegada da Polícia Militar, a segunda motocicleta foi encontrada. Segundo o Subtenente Agmar as motocicletas furtadas, geralmente, são usadas para cometer outros crimes como assaltos e homicídios.

A recomendação da Polícia Militar é para que os proprietários desses veículos invistam em equipamentos de segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais