Motocicletas furtadas durante a noite são localizadas escondidas no meio do mato

Os autores do furto ainda não foram identificados.

As duas motocicletas estavam escondidas em um matagal no bairro Boa Vista.

Duas motocicletas furtadas durante a noite em Patos de Minas foram localizadas na tarde desta quarta-feira  (25) em um matagal no bairro Boa Vista. Elas foram levadas para o Pátio do Detran para serem devolvidas aos seus proprietários. Os autores do furto ainda não foram identificados.

Foi o proprietário de uma das motos que localizou o esconderijo. Após o furto ele pediu a ajuda aos vizinhos próximos de onde o veículo estava e conseguiu uma casa com câmeras de segurança que registrou o trajeto feito pelos ladrões.  A moto estava em um terreno baldio existente em uma rua sem saída no bairro Boa Vista.

Primeiro, a vítima localizou a motocicleta verde e foi em busca de ajuda. Após a chegada da Polícia Militar, a segunda motocicleta foi encontrada. Segundo o Subtenente Agmar as motocicletas furtadas, geralmente, são usadas para cometer outros crimes como assaltos e homicídios.

A recomendação da Polícia Militar é para que os proprietários desses veículos invistam em equipamentos de segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais