Motocicleta vai parar debaixo de caminhão e condutor fica ferido em acidente no bairro Planalto; veja

O jovem sofreu uma fratura na perna e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


Um motociclista de 19 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (22) após se envolver em um acidente com um caminhão no Bairro Planalto. Com o impacto da batida, a motocicleta foi parar debaixo do veículo de carga. O jovem sofreu uma fratura na perna e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h10. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída ao solo, consciente, apresentando escoriações na região lombar e uma fratura fechada completa no membro inferior esquerdo.

Os militares realizaram a imobilização da perna lesionada e fizeram a restrição dos movimentos da vítima em uma prancha rígida, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Após receber os primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por avaliação e receberia atendimento médico.

A motocicleta ficou presa sob o caminhão após a colisão. As circunstâncias do acidente não foram informadas. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as causas da batida.

Últimas Notícias

Apagão deixa milhares de moradores da parte alta de Patos de Minas no escuro

Veja mais

Operação prende três suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Cadastro para educação infantil da rede municipal de Patos de Minas começa neste sábado

Veja mais

Instituto emite alertas por baixa umidade e vendaval na região de Patos de Minas

Veja mais

Programa Alerta Mulher vai permitir rastreamento e monitoramento com alerta de agressores

Veja mais

STF derruba decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá por quebra de decoro

Veja mais