Motocicleta fica destruída após ser incendiada por dupla no Bairro Boa Vista

O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio.

A motocicleta foi destruída pelas chamas. ( Foto: Leitores via whatsapp )

Um Jovem e um adolescente atearam fogo em uma motocicleta no final da tarde deste domingo (25) em Patos de Minas. O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio. Toda ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de vigilância.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Rita Rodrigues Nogueira no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local se deparou com a motocicleta Honda/Titan 125 já em chamas. Segundo informações da PM o proprietário da moto, um jovem de 22 anos, foi comunicado pelos vizinhos que seu veículo estaria pegando fogo.

Ele relatou aos militares que estacionou a moto em frente a residência de sua namorada e minutos depois saíram para uma confraternização. Durante o evento, O jovem de 22 anos recebeu informação de que seu veículo estaria em chamas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas. A Polícia Militar teve acesso as câmeras de vigilância próximas ao local e constatou que um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 teriam ateado fogo na motocicleta e depois evadiram do local a pé.

A vítima reconheceu os dois autores, porém até o momento eles não foram localizados. O que sobrou da motocicleta foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais