Motocicleta fica destruída após ser incendiada por dupla no Bairro Boa Vista

O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio.

A motocicleta foi destruída pelas chamas. ( Foto: Leitores via whatsapp )

Um Jovem e um adolescente atearam fogo em uma motocicleta no final da tarde deste domingo (25) em Patos de Minas. O proprietário participava de uma confraternização no momento do incêndio. Toda ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de vigilância.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Rita Rodrigues Nogueira no Bairro Boa Vista em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e chegando no local se deparou com a motocicleta Honda/Titan 125 já em chamas. Segundo informações da PM o proprietário da moto, um jovem de 22 anos, foi comunicado pelos vizinhos que seu veículo estaria pegando fogo.

Ele relatou aos militares que estacionou a moto em frente a residência de sua namorada e minutos depois saíram para uma confraternização. Durante o evento, O jovem de 22 anos recebeu informação de que seu veículo estaria em chamas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas. A Polícia Militar teve acesso as câmeras de vigilância próximas ao local e constatou que um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 teriam ateado fogo na motocicleta e depois evadiram do local a pé.

A vítima reconheceu os dois autores, porém até o momento eles não foram localizados. O que sobrou da motocicleta foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais