Motocicleta é prensada por carros na avenida Marabá e mãe e filho ficam feridos; veja
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia.
Uma mulher de 45 anos e o filho, de 19, ficaram feridos em um engavetamento no início da noite desta segunda-feira (14), na Avenida Marabá, em Patos de Minas. A motocicleta ocupada pelos dois foi prensada entre dois carros. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia.
Segundo informações de testemunhas, os veículos subiam a Avenida Marabá quando, próximo a uma faixa de pedestres, uma pessoa iniciou a travessia. Um carro de cor prata, que seguia à frente, parou para permitir a passagem.
Logo atrás estava um GM/Onix branco, conduzido por uma jovem. Ela relatou que percebeu a parada, conseguiu frear e acionou o pisca-alerta. Na sequência, a motocicleta conduzida pela mãe e como filho na garupa atingiu a traseira do Onix.
Um GM/Astra, que vinha logo atrás, também não teria conseguido parar e bateu contra a motocicleta, prensando os dois ocupantes. Com o impacto, o jovem teria sido arremessado contra o para-brisa dianteiro do Astra.
A mulher foi socorrida com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na região das costelas. O jovem também sofreu ferimentos pelo corpo.
O Onix teve danos significativos perto da roda traseira direita, enquanto o Astra ficou bastante danificado na parte frontal. A motocicleta também teve diversas avarias.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.