Motoboy tem ferimentos graves e morre em mais um trágico acidente em Patos de Minas

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência.

Patos de Minas teve no início da noite desta sexta-feira (26) mais um trágico acidente. Um motoboy sofreu ferimentos graves e acabou falecendo. Equipes do SAMU foram até o local para tentar socorrê-lo, mas ele não resistiu. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência.

Segundo testemunhas, o motociclista estava saindo do bairro Alto da Serra para pegar a avenida Marabá.  No local, existe um estreitamento e a avenida de duas pistas fica com uma pista única. O jovem perdeu o controle neste estreitamento do via, atingiu o meio fio e, na sequência, no veículo Fiat Pálio que seguia em sentido contrário.

O médico do Samu, doutor Victor, ressaltou o esforço de toda a equipe, inclusive com a ajuda de policiais militares, para tentar reanimar o motociclista.  Mas ele teve ferimentos muito graves por todo o corpo, com politraumatismo e suspeita de hemorragia interna e morreu no local.

A vítima foi identificada como Rafael Alves Barbosa, de 19 anos. Parentes dele foram contatados e foram para o local.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais