Motoboy de 18 anos fica ferido em acidente na Major Gote e é mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas

Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

Um jovem entregador de apenas 18 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na rua Major Gote, na região central de Patos de Minas. Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23). Segundo informações de testemunhas, o motoboy seguia pela rua Major em direção ao bairro Alto Caiçaras quando foi surpreendido pelo motorista do carro fazendo uma conversão proibida.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo. Além de suspeita de fratura de fêmur, ele também se queixava de dores abdominais. O jovem trabalhador foi imobilizado pelo Samu e levado para o Hospital Regional.

Os dois veículos ficaram danificados.  O motorista do carro, um jovem de 26 anos, permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.  Os dois veículos estavam regulares e foram liberados.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais