Motoboy de 18 anos fica ferido em acidente na Major Gote e é mais uma vítima do trânsito de Patos de Minas

Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

Um jovem entregador de apenas 18 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na rua Major Gote, na região central de Patos de Minas. Ele apresentava suspeita de fratura de fêmur e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (23). Segundo informações de testemunhas, o motoboy seguia pela rua Major em direção ao bairro Alto Caiçaras quando foi surpreendido pelo motorista do carro fazendo uma conversão proibida.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo. Além de suspeita de fratura de fêmur, ele também se queixava de dores abdominais. O jovem trabalhador foi imobilizado pelo Samu e levado para o Hospital Regional.

Os dois veículos ficaram danificados.  O motorista do carro, um jovem de 26 anos, permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.  Os dois veículos estavam regulares e foram liberados.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais