Moto vai parar debaixo de caminhonete conduzida por vereador em acidente em Patos de Minas

O motociclista foi socorrido pelo Samu.

O condutor de uma motoneta sofreu ferimentos graves em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. O veículo conduzido por ele foi parar debaixo da caminhonete SW4, que era conduzida pelo vereador José Carlos da Silva. O motociclista foi socorrido pelo Samu.

O acidente foi no cruzamento da rua Minas Gerais com a rua Rui Barbosa, no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela rua Rui Barbosa, em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e tinha a preferência.

Com a batida, a motoneta foi arrastada e parou debaixo da caminhonete. O condutor sofreu um grave ferimento na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para receber atendimento médico.

O vereador José Carlos da Silva informou que seguia pela rua Minas Gerais em direção só centro. Ele disse que parou no cruzamento, respeitando a sinalização, mas que teve a visão ofuscada por um veículo que saia da padaria.


Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais