Moto vai parar debaixo de caminhão e jovem de 19 anos fica gravemente ferido em Lagoa Formosa

A polícia militar constatou que o condutor do caminhão não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o veículo.

Um  motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na noite dessa sexta-feira (01). A moto foi parar debaixo das rodas. O motorista do caminhão nao possui habilitação para esse tipo de veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão, de 29 anos, trafegava pela Rua Eliaquim Tero e sinalizou a intenção de virar à esquerda na Rua Vereador José Alves Pinto. Durante a manobra, ele ouviu um barulho de colisão e percebeu que algo havia sido arrastado pelas rodas do veículo.

O condutor relatou aos policiais que, ao parar, constatou que a vítima, um rapaz de 19 anos, estava na parte traseira do caminhão. Ele permaneceu no local e auxiliou no socorro. Uma testemunha de 53 anos, que estava em um bar próximo, confirmou a versão do caminhoneiro.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Bininho. A médica plantonista informou que o paciente deu entrada consciente e estável, mas com fratura de pelve e exposição de tecidos no membro inferior direito. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Posteriormente, a polícia militar constatou que o condutor do caminhão não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir o veículo. Ele foi conduzido à unidade policial para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais