Moto vai parar debaixo de caminhão e condutor fica em estado gravíssimo em acidente na avenida Paranaíba

A moto parou debaixo do caminhão e foi arrastada.


Um jovem motociclista ficou gravemente ferido em um acidente com um caminhão baú na tarde desta quinta-feira (13). A batida foi na nova rotatória construída no cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Paranaíba. A moto parou debaixo do caminhão e foi arrastada.

O caminhão seguia pela rua Joaquim da Chagas em direção à Lagoa Grande e a motocicleta trafegava pela avenida Paranaíba em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, quando ocorreu a batida.

O motorista do caminhão disse que já estava fazendo a rotatória e não viu o motociclista.  No asfalto da avenida Paranaíba é possível ver que o condutor acionou os freios, mas não conseguiu parar.

A moto bateu no baú e foi parar debaixo do caminhão, sendo arrastada. Testemunhas informaram que as rodas traseiras do caminhão passaram por cima das pernas do jovem motociclista.

Ele permaneceu consciente no local. O Samu foi acionado e fez o resgate. O jovem teve ferimentos graves, com fraturas expostas nas duas pernas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais