Moto vai parar debaixo de caminhão e condutor fica em estado gravíssimo em acidente na avenida Paranaíba

A moto parou debaixo do caminhão e foi arrastada.


Um jovem motociclista ficou gravemente ferido em um acidente com um caminhão baú na tarde desta quinta-feira (13). A batida foi na nova rotatória construída no cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Paranaíba. A moto parou debaixo do caminhão e foi arrastada.

O caminhão seguia pela rua Joaquim da Chagas em direção à Lagoa Grande e a motocicleta trafegava pela avenida Paranaíba em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, quando ocorreu a batida.

O motorista do caminhão disse que já estava fazendo a rotatória e não viu o motociclista.  No asfalto da avenida Paranaíba é possível ver que o condutor acionou os freios, mas não conseguiu parar.

A moto bateu no baú e foi parar debaixo do caminhão, sendo arrastada. Testemunhas informaram que as rodas traseiras do caminhão passaram por cima das pernas do jovem motociclista.

Ele permaneceu consciente no local. O Samu foi acionado e fez o resgate. O jovem teve ferimentos graves, com fraturas expostas nas duas pernas.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais